Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@ ganha exibição + bate-papo na exposição “Quadrinhos” do MIS


No dia 18 de dezembro, a megaexposição “Quadrinhos” do MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, ganha uma exibição de Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@, versão estendida recém lançada nas plataformas digitais, que traz 15 minutos de cenas inéditas do segundo filme do herói Marvel, vivido por Ryan Reynolds nos cinemas.

Em parceria com o MIS e a editora Panini, a Fox Home Entertainment Digital promove após a sessão um bate-papo com os fãs, com a presença do crítico de cinema Roberto Sadovski, os youtubers Alice Aquino, do canal Ali e Aqui e Gil Load, do canal Load, além de Levi Trindade, editor da Editora Panini.

Disponível nas plataformas digitais, Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@, é a versão estendida tão esperada pelos seguidores do herói mais politicamente incorreto dos quadrinhos.

Nessa sequência ainda mais emocionante, Cable (Josh Brolin) vem do futuro para assassinar o mutante Russel (Julian Dennison) e Deadpool precisa colocar todo seu heroísmo em ação e impedir que o pior aconteça. Para isso, ele contará com a ajuda de sua equipe X-Force. Ou, ao menos, é nisso que ele acredita.

Serviço:

Sessão especial: Deadpool 2 – Edição do *&#@$%@

18 de dezembro às 18h

MIS – Exposição Quadrinhos

Avenida Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo / SP

Gratuito (Retirada dos ingressos 1h antes do início da sessão. Sala sujeita a lotação)

da Redação CFNotícias