Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Deadpool e Pato Donald são as estrelas dos lançamentos da Panini


A editora Panini anuncia dois lançamentos para este mês de dezembro, em suas coleções de Marvel e Disney. O primeiro acontece em comemoração aos 30 anos de Deadpool, o “herói sem censura” que ganhou milhares de fãs pelo mundo.

Para comemorar a data do jeito mais adequado, a Marvel Comics convocou os mais consagrados roteiristas e desenhistas que já trabalharam com o personagem, incluindo seus criadores, Fabian Nicieza e Rob Liefield, para bolar oito contos no Deadpool 30 Anos: Especial Nerd de Aniversário.

Assassinos viajantes do tempo, insanas festas de aniversários de dezesseis e cem anos e muito mais aguardam o leitor nesse especial histórico desse anti-herói, que chega ao Brasil com 48 páginas e custando R$ 14,90.

Pelo lado mais “fofo” das publicações, haverá um lançamento especial do Box Tesouro de Natal de Carl Barks, com duas incríveis histórias do Pato Donald, no valor de R$ 149,00. O primeiro, O Trenzinho da Alegria, é um comovente conto natalino, o Homem dos Patos coloca a avareza do Tio Patinhas em xeque.

Donald, Margarida e os meninos estão arrecadando fundos para alegrar o Natal das crianças de uma comunidade carente e, é claro, Tio Patinhas se recusa a colaborar. Os quaquilhões do unha-de-fome desabam num poço aparentemente sem fundo e os sobrinhos têm uma ideia para resgatar a fortuna.

Outros clássicos completam a edição: O Dinheiro que virou Picolé mostra a primeira aparição da Caixa-Forte Patinhas, e O Capacete de Ouro leva Donald e os trigêmeos às águas geladas de Labrador, onde um vilão ganancioso busca um artefato viking que pode torná-lo imperador da América do Norte.

Já o segundo é Pato Donald: Natal em Patópolis, onde o Pato Donald recebe a missão de levar, do Canadá até Patópolis, uma árvore de Natal gigante.

E mais: o Pato aceita o desafio de se esconder dos Escoteiros Mirins numa floresta! O volume vai incluir também histórias curtas da Vovó Donalda escritas por Vic Lockman e ilustradas por Carl Barks.

da Redação CFNotícias