Depois de 200 anos, portal ‘Perdidos no Espaço’ reaparece no Escape Hotel


Há precisamente 200 anos, no interior de uma pirâmide no Egito, arqueólogos descobriram uma sala secreta construída com uma tecnologia singular, repleta de símbolos estranhos que certamente não eram deste mundo. Os cientistas não resistiram ao mistério que parecia um chamado, entraram na câmara e jamais foram vistos. Sumiram de vez.

Pouco se sabe dessa sala que se move no tempo e no espaço e que lembra as fantásticas aventuras literárias de Júlio Verne ou os episódios televisivos de Doctor Who e Arquivo X. A verdade, porém, é uma só: quem se atreve a entrar nessa espécie de portal é transportado para outra dimensão em algum lugar do que conhecemos por Universo – e normalmente fica por lá mesmo, vagando no espaço!

Muitos desapareceram desde a primeira aparição da sala no Egito – uma vez que ela foi vista novamente no Líbano, em 1908, no México, em 1939, nos confins da aborígene Austrália, em 1956. E, agora, reapareceu no Escape Hotel, em pleno ano de 2017.

Esse é o roteiro de Perdidos no Espaço, nova sala da casa dos jogos de fuga localizada na cidade de São Paulo. A aventura dura uma hora e o objetivo dos jogadores é encontrar o caminho das estrelas que os trará de volta ao planeta Terra – caso contrário, irão engrossar a perturbadora estatística alienígena dos terráqueos que ficaram eternamente desaparecidos nos confins do infinito.

A sala será inaugurada em 12 de outubro, Dia das Crianças, no Escape Hotel. Com enigmas que combinam lógica, raciocínio, adrenalina e puzzles “ufo-psicodélicos”, foi formatada para equipes de 2 a 5 pessoas. Crianças também podem jogar, mas a idade mínima recomendada é de 7 anos, acompanhados de um adulto. O valor da diversão é R$ 79 por participante. Reservas devem ser feitas com antecedência pelo site www.escapehotel.com.br ou telefone (11) 3637-0007.

Escape Hotel nas mídias sociais: www.facebook.com/escapehotelbrasilwww.instagram.com/escapehotelbrasil

da Redação CFNotícias