Desculpe o Transtorno: Falamos com o elenco da nova comédia nacional


Cena de Desculpe o Transtorno

“Desculpe o Transtorno”, novo filme estrelado por Gregório Duvivier (Porta dos Fundos: Contrato Vitalício), está com estreia marcada para 15 de setembro. Na história, o ator vive Eduardo, um sujeito que tem um transtorno de personalidade e fica dividido entre uma paulista controladora, interpretada por Dani Calabresa (Superpai), e uma carioca brincalhona, vivida por Clarice Falcão (Fica Comigo Esta Noite).

Antes do lançamento, o próprio Duvivier, juntamente com o diretor Tomás Portella (Operações Especiais) e Falcão, tiveram um encontro com os jornalistas, nesta segunda-feira (05), em São Paulo, para justamente divulgar a comédia. E durante o papo, o ator fez questão de reforçar que o filme se relaciona com o atual momento político do Brasil.

“O filme fala de política, à sua maneira, e isso é bonito. Ele fala sobre lidar com as diferenças. O país está divido. Sempre foi, mas agora essa divisão está mais clara, então o longa comenta sobre o lado coxinha e petralha que há dentro de nós. O país só vai avançar e melhorar quando essas diferenças souberem conversar”, disse Duvivier.

Já o diretor Portella resolveu dar mais detalhes sobre a nova produção e afirmou que essa comédia tem características marcantes. “Esse filme não se baseia somente no humor, pois nos mostra a importância de descobrir quem realmente somos. Além disso, procuramos desconstruir os estereótipos que já conhecemos no gênero”, reforçou o cineasta.

Além do trio principal formado por Duvivier, Falcão e Calabresa, quem também está no elenco é Marcos Caruso (O Escaravelho do Diabo), Zezé Polessa (O Bem Amado), Rafael Infante (Divã a Dois), Júlia Rabello (Copa de Elite e Luis Lobianco (Made In China). Como falado anteriormente, “Desculpe o Transtorno” chega aos cinemas em 15 de setembro.

Por Pedro Tritto – Colunista CFNotícias