Dia das Crianças é com o programa UNIQUE da UCI Cinemas


uci-logo-001

Que tal passar o Dia das Crianças se divertindo no cinema? A UCI Cinemas escolheu cinco produções, ao invés de uma, para serem os filmes da semana do UNIQUE. Clientes que participam do programa de fidelidade poderão escolher entre “É Fada!”, “Meu Amigo, o Dragão”, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”, “Cegonhas – A história que não te contaram” e “O Lar das Crianças Peculiares” e adquirir ingressos com descontos exclusivos em todas as salas UCI.

Lançado em 2015 o UNIQUE é o programa de relacionamento da rede UCI que oferece uma série de benefícios. Descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (operas, ballets, futebol, shows) e entradas mais baratas às terças em todas as salas, incluindo IMAX e XPLUS, são algumas das vantagens do cartão. Além disso, toda semana um filme é escolhido para oferecer descontos especiais aos associados.

Para participar do UNIQUE, basta comprar o cartão (R$ 10,00) em uma das bilheterias. Já no momento da compra, o cliente pode escolher entre um dos três benefícios: meia-entrada para conteúdo alternativo, terça-feira com ingressos mais baratos ou desconto no filme da semana. Deve ainda se cadastrar no site do programa (www.ucicinemas.com.br/UNIQUE) para validar a sua inscrição e receber uma cortesia de ingresso válido de segunda a quinta em filmes 2D e 3D.

da Redação CFNotícias