Dia das Crianças: Jennifer Aniston, Hugh Jackman e Robert De Niro agitam o Fox Life


Na semana das crianças, de segunda (12/10) a sexta (16/10), todos os dias o Fox Life vai exibir um grande sucesso dos cinemas, sempre a partir das 17h. Entre os filmes da seleção estão histórias cheias de adrenalina, emoção e aventura que engajaram o público e lotaram as salas de exibição nos últimos 20 anos.

O especial conta com o clássico “Homens de Honra” (2001), com Cuba Gooding Jr. e Robert De Niro, o tocante “Marley & Eu” (2008), com Owen Wilson e Jennifer Aniston, o musical “O Rei do Show” (2017), com Hugh Jackman, entre outros.

Confira abaixo a programação completa e as sinopse dos filmes:

Fox Life: Especial Grandes Sucessos Do Cinema

 

Segunda 12/10 – Feito na América (2017) – 16 anos

Sinopse: Durante a década de 1980, Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.

Terça 13/10 – Homens de Honra (2001) – 12 anos

Sinopse: Carl Brashear (Cuba Gooding Jr.) torna-se um “nadador de resgate” por iniciativa do capitão Pullman (Powers Boothe), após vê-lo nadar no mar.

Na escola de mergulhadores Brashear conhece o comandante Billy Sunday (Robert De Niro), um instrutor de mergulho áspero e tirânico, e lá descobre que o racismo no exército é um fato. Mas a coragem e determinação de Brashear impressionam Sunday e os dois se tornam amigos na luta contra o preconceito e a burocracia militar.

Quarta 14/10 – Marley & Eu (2008) – 10 anos

Sinopse: John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida na Flórida (EUA). Lá eles enfrentam os desafios de uma vida de casal, até que adotam Marley, um labrador que torna a casa deles um caos.

Quinta 15/10 – 2012 (2009) – 12 anos

Sinopse: Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade.

Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo.

Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack), ao levar os filhos para passear, descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta.

Sexta 16/10 – O Rei do Show (2017) – 10 anos

Sinopse: De origem humilde e desde a infância sonhando com um mundo mágico, P.T. Barnum (Hugh Jackman) desafia as barreiras sociais se casando com a filha do patrão do pai e dá o pontapé inicial na realização de seu maior desejo abrindo uma espécie de museu de curiosidades. O empreendimento fracassa, mas ele logo vislumbra uma ousada saída: produzir um grande show estrelado por freaks, fraudes, bizarrices e rejeitados de todos os tipos.

da Redação CFNotícias