Dia do consumidor no Looke: assinatura com 70% de desconto


Para presentear os fãs de filmes e séries neste dia do consumidor, sexta feira 15 de março, o Looke (looke.com.br), serviço brasileiro de streaming, preparou um desconto mais do que especial. Quem assinar a plataforma nesse dia terá direito a pagar apenas 30% do valor por 1 mês de assinatura. Assim, os valores ficam a R$ 5,07 para o plano de uma tela e R$ 5,67 para o de três.

A área para assinantes do Looke se chama Vídeo Club e é identificada pelos títulos com selo amarelo. O catálogo ultrapassa os 6.700 vídeos e alguns dos destaques entre os filmes são “O Ilusionista”, “Azul é a cor mais quente”, “Quem quer ser um Milionário?”, “Dança com Lobos”, “Terra Selvagem” e clássicos como “Tempos Modernos”, de Charles Chaplin.

Já para quem prefere séries, uma boa dica são as oito temporadas completas de “Doctor Who”, além de mais oito episódios especiais de Natal. Tem também séries britânicas como “Misfits” e “Luther”, as clássicas séries de desenho animado “Os Cavaleiros do Zodíaco” e “Digimon Adventure”, e ainda o programa brasileiro de comédia “Hermes e Renato”.

Incluso no pacote de assinatura está o Looke Kids, que é direcionado exclusivamente para o público infantil. Os pais podem ficar tranquilos ao deixar os filhos com o controle na mão, porque o serviço é um espaço seguro que conta apenas com produções infanto-juvenis.

Ao todos são mais de 3 mil vídeos entre filmes e séries, gravados ou animados, entre os quais se destacam “Galinha Pintadinha”, “Turma da Mônica”, “Bob Zoom”, “Palavra Cantada”, “Teletubbies”, “Ursinhos Carinhosos”, “Bananas de Pijamas” e muito mais.

da Redação CFNotícias