Dia Mundial dos Smurfs será comemorado no Pão de Açúcar


smurfs2_cfnoticias_cartazO Dia Mundial dos Smurfs será comemorado pela primeira vez no Pão de Açúcar na próxima terça, 25 de junho. A data celebra o aniversário de Peyo, o criador dos Smurfs, e terá um dia inteiro de atividades recreativas para as crianças com a participação dos personagens azuis. Para a festa ficar completa, o Morro da Urca estará todo enfeitado, inspirado no filme Os Smurfs 2 que será lançado no Brasil no dia 2 de agosto pela Sony Pictures.

Para marcar esta data os primeiros 2 mil visitantes do Pão de Açúcar não pagarão ingresso. Além disso, mais de 100 crianças de escolas públicas foram convidadas pela Sony Pictures e subirão o Morro da Urca na parte da tarde para participar das brincadeiras. As atividades acontecem das 8h às 20h30 e estarão disponíveis para todos os visitantes. Entre as atrações se destacam a exibição de desenhos clássicos dos Smurfs, espaço para colorir e cenários para tirar fotos com os Smurfs tendo como pano de fundo a vista panorâmica da cidade.

As atividades do Dia Mundial dos Smurfs acontecem não só no Brasil como em vários outro lugares do mundo. Em algumas cidades a celebração foi antecipada para sábado, 22 de junho, como por exemplo, em Paris, cidade onde a história de Os Smurfs 2 se passa, Buenos Aires, Mumbai, Moscou, entre outras. As fotos de todas as celebrações estarão disponíveis no site oficial www.diamundialdossmurfs.com.br

OS SMURFS 2 estreia no Brasil em 02 de agosto/2013.

Importante: Informações fornecidas por Sony Pictures Brasil

da Redação CFNotícias