Diamond Films divulga novas imagens de ‘Histórias Assustadoras para contar no Escuro’


Acabam de ser divulgadas imagens inéditas de cenas e bastidores de “Histórias Assustadoras para contar no Escuro”. O longa de terror, produzido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro (A Forma da Água) e dirigido por André Øvredal, conta a história de um grupo de adolescentes que se envolvem com um livro misterioso que ganha vida e passa a assombrar cada um deles.

Baseado nos contos clássicos de terror e lendas urbanas de Alvin Schwartz, o filme se passa na cidade de Mill Valley, que há gerações vive nas sombras dos mistérios que cercam a mansão da família Bellows.

Foi no porão desta casa que Sarah Bellows, jovem cheia de segredos e rejeitada pelos pais, escreveu um livro com histórias assustadoras. Anos depois, quando Stella (Zoe Colletti) e seus amigos encontram esse livro, as histórias começam a se tornar reais.

No elenco também estão Dean Norris, Michael Garza, Austin Abrams, Gabriel Rush e Gil Bellows. Com distribuição da Diamond Films, “Histórias Assustadoras” chega aos cinemas nacionais em 08 de agosto.

da Redação CFNotícias