“Dinos e Dragões – O Grande Combate” chega a São Paulo para temporada no Shopping Eldorado


Dos mesmos produtores do sucesso Dinos Experience, Dinos e Dragões – O Grande Combate acaba de confirmar sua primeira temporada em São Paulo. Desenvolvido para toda a família, o megashow faz uma fantástica viagem à mitologia dos dragões medievais e história dos grandes dinossauros. Uma inesquecível aventura que irá transformar o estacionamento do Shopping Eldorado em uma grande experiência, recheada de efeitos especiais. A curta temporada no local será somente do dia 09 de julho até 04 de agosto.

Dinos e Dragões – O Grande Combate traz ao público mais de 20 espécies diferentes entre dinossauros e dragões. O espetáculo cruza a história de seres presentes no imaginário: os lendários dragões, seres alados de força fantástica, que cospem fogo com os dinossauros, criaturas gigantescas que têm papel fundamental para entendermos um pouco da história de nosso planeta.

Esse projeto de entretenimento para toda a família está alinhado a um dos principais pilares do licenciamento da marca Animal Planet para o Brasil. Os canais Discovery Kids e Discovery Home & Health e o UOL também são parceiros de mídia do evento.

O espetáculo:

Castelos, cavaleiros medievais, ambientação temática, efeitos especiais em laser, experiência 3D são elementos desta fantástica experiência. Dinos e Dragões – O Grande Combate – é apresentado numa arena medieval de 2.700 m² para 975 pessoas, onde dragões mitológicos voam sobre a plateia (em efeito 3D, graças aos óculos que serão distribuídos nas sessões), expelem fumaça e alguns possuem poderes mágicos!

Junto a eles, os fantásticos dinossauros, incluindo um Anquilossauro de oito metros e outras espécies, como Estegossauro, Braquiossauro, Espinossauro, um Tiranossauro Rex filhote de dois metros de altura e sua incrível mãe de dez metros de comprimento e seis metros de altura.

Conduzido de maneira lúdica e educativa, o megashow é uma fantástica saga que conta a história de Maryá, uma adolescente que sonha em se tornar uma “Cavaleira de Dragões”, título dado apenas àqueles que conseguem se conectar com um Dragão. Em busca desse objetivo e com a ajuda do público, Mayrá se transporta até o período medieval onde se encontram os fabulosos dragões e seus cavaleiros.

A partir daí começa uma grande aventura no mágico e perigoso reino de Argônia, ao lado de um jovem soldado, Diedro, que Mayrá conhece logo ao chegar. Argônia é um território hostil onde a temível Rainha não permite que os Cavaleiros de Dragões voem tranquilamente pelo céus, por se sentir ameaçada . Juntos, Maryá e Diedro prometem acabar com a tirania da terrível Rainha.

No reino de Argônia existem dois tipos de dragões: os selvagens, que não podem ser domados; e os considerados domésticos, que vivem tranquilamente com os humanos. Bem próximo ao Reino, na ilha de “Nelpos”, onde vivem os grandes dinossauros, acontecerá um grande combate entre Dinossauros e Dragões, que poderá resultar na extinção completa dos dinossauros.

Sabendo dessa situação, Mayrá e Diedro voam em direção da ilha, onde vivem os grandes dinossauros e que estão ameaçados de extinção. Por lá diversos dinossauros de períodos históricos diferentes, convivem harmoniosamente no mesmo período: Estegossauro, Braquiossauro, Espinossauro, um filhote de Tiranossauro Rex entre outros. A batalha começa  com os dois heróis da história ajudando os dinossauros contra aos temíveis dragões até que surge a Tiranossauro Rex de dez metros de comprimento e seis metros de altura.

Exposição Interativa

Seguindo um caráter educativo, Dinos e Dragões – O Grande Combate, conta ainda com uma área expositiva onde elementos medievais, animatronics de dinossauros e partes de um grande dragão estarão expostas para que as crianças possam aproveitar e interagir antes do grande show.

Discovery Consumer Products

Em parceria com a área de Licenciamento de Marcas, esse projeto de licenciamento promocional traz a chancela e assinatura da marca Animal Planet ao evento.

Chaim Entretenimento

A Chaim Entretenimento é responsável por promover entretenimento de alta qualidade e proporcionar ao público grandes espetáculos teatrais e musicais. Com 20 anos de experiência, produzindo e promovendo diversos espetáculos por todo o Brasil. A Chaim também é responsável pela operação do Teatro Procópio Ferreira e do Paris 6 Burlesque Music Hall e Bistro.

Serviço:

Dinos e Dragões – O Grande Combate

De 09 de julho a 04 de agosto

Shopping Eldorado – Estacionamento

Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros – São Paulo/SP

Duração: 60 minutos. Recomendamos a chegada 40 minutos antes do megashow, para desfrutarem da área interativa

Classificação etária: Livre. 12 anos em diante permitida a entrada desacompanhado (não é necessário ingresso para crianças de até 24 meses de idade)

Ingressos: Pela Internet (sem cobrança de taxa de conveniência): www.sympla.com.br

Ponto de venda oficial (sem cobrança de taxa de conveniência): Shopping Eldorado, 1º Piso (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP). Horários: Segunda a sábado – das 10h às 22h; Domingos e feriados – das 14h às 20h

Bilheteria Oficial (sem cobrança de taxa de conveniência): Tenda localizada no Estacionamento do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP). Horários: Segunda-feira – Fechado. Terça a Domingo – 10h às 22h

Vendas para Grupos: vendasvip@chaimproducoes.com

da Redação CFNotícias