“Dinos e Dragões – O Grande Combate” chega a São Paulo


Hoje tive  a oportunidade de assistir, junto a colega da Imprensa, a parte de um maravilhoso show. Claro que sou suspeito quando o assunto são dinossauros e mais ainda quando temos dragões envolvidos, aí  não há nenhuma dúvida que será um grande sucesso. Mas não pensem que sou parcial, pois nos foi apresentado uma incrível degustação de duas cenas de “Dinos e Dragões – O Grande Combate”.

Posso falar com toda a sinceridade que é um espetáculo surpreendente e com muita ação e fantasia. A produção da CHAIM Entretenimento (que é a mesma do sucesso do evento Dinos Experience) difere uma apresentação da outra não é só pelo fato de termos dragões, mas nas palavras de Paulo Ribeiro, diretor e roteirista do espetáculo, esta nova apresentação é uma saga lúdica que segue uma história de um sonho.

Na produção anterior focou-se mais na trajetória dos dinossauros e seus hábitos. Agora há a presença de um grande elenco de atores e atrizes que contracenam com os dinossauros e dragões em uma aventura épica.

O público terá a oportunidade de conhecer uma área expositiva com animatronics de dinossauros, partes de um dragão e elementos medievais para criar uma interação mais participativa dos presentes. No espetáculo são mais de 20 espécies diferentes entre dragões e dinossauros.

Um detalhe importante é a preocupação da direção do espetáculo e todos os envolvidos na parte técnica, cenografia, divulgação e outras áreas com o bem estar e cuidados com o público, algo que não vemos com frequência em algumas produções. Fica aqui um agradecimento especial a Beatriz Duarte e ao Vitor Rosalino da assessoria de imprensa, que são maravilhosos no cuidado e atendimento ao público e imprensa.

Não perca um minuto sequer e vista sua melhor armadura para participar da maior aventura de sua vida.

Sinopse:

No reino de  Argônia existem dois tipos de dragões: os selvagens, que não podem ser domados; e os considerados domésticos, que vivem tranquilamente  com os humanos.  Bem próximo ao Reino, na ilha de “Nelpos”, onde vivem os grandes dinossauros, acontecerá um grande combate entre Dinossauros e Dragões, que poderá resultar na extinção completa dos dinossauros. Sabendo dessa situação, Mariah e Diedro voam em direção da ilha, onde vivem os grandes dinossauros e que estão ameaçados de extinção.

Por lá diversos dinossauros de períodos históricos diferentes, convivem harmoniosamente no mesmo período: Estegossauro, Braquiossauro, Espinossauro, um filhote de Tiranossauro Rex entre outros. A batalha começa, com os dois heróis da história ajudando os dinossauros contra aos temíveis dragões até que surge a Tiranossauro Rex de dez metros de comprimento e seis metros de altura!

Para ingressos antecipados, acesse: www.sympla.com.br. É possível adquirir os ingressos na própria bilheteria localizada no Shopping Eldorado.

Crédito das fotos: Clóvis Furlanetto.

por Clóvis Furlanetto – Editor Dragão