Dinos Experience: Fomos conferir a mega exposição que acontece em São Paulo


Dinossauros sempre são uma maravilhosa atração para o imaginário coletivo. Esses gigantescos e saudosos habitantes do planeta Terra, com os quais apenas sonhamos e imaginamos como seriam se estivessem em nossa época, agora podem estar mais perto do que você imagina.

A produção Dinos Experience chega a São Paulo para apresentações entre 28 de Junho e 29 de Julho com uma exposição interativa com mais 25 dinossauros em tamanho real e estará localizada em uma tenda com 2000 m² no estacionamento do Shopping Eldorado.

A ideia é proporcionar ao visitante uma experiência única de interatividade com os dinossauros. E vou ser sincero, estive na apresentação para a imprensa e posso dizer com todo o meu coração: fiquei totalmente surpreso e emocionado com a pequena exibição, durante a qual os dinossauros “caminham” próximos à plateia.

Eu pensei que nesta vida nunca poderia ter essa percepção, mas estava enganado. O elenco e o diretor artístico nos proporcionam uma mágica sensação de proximidade e encontro com esses magníficos seres de outra era.

São mais de 25 dinossauros de 15 espécies diferentes. O show será exibido em uma arena para 760 pessoas onde ocorrerá uma batalha épica  entre um Triceratops e um Tiranossauro Rex filhotes que serão auxiliados por suas respectivas mães – inclusive, vimos a T-Rex que possui dez metros de comprimento e seis metros de largura e ela é incrível.

Também será disponibilizada uma exposição interativa conhecida como “Área de Escavação” que proporcionará ao público, voltado mais para as crianças, um maior entendimento das técnicas e processos dos trabalhos de paleontólogos na busca por fósseis. Ainda haverá um passeio por uma floresta onde o público poderá interagir com dinossauros que andarão entre as pessoas. O que isso quer dizer? Que o evento é imperdível.

Prepare seu material de escavação, seu senso de aventura e se embrenhe nesta maravilhosa e deslumbrante experiência que talvez demore outros milhões de anos para acontecer novamente.

Crédito das fotos: Clóvis Furlanetto.

por Clóvis Furlanetto – Dino Editor

Serviço:

Dinos Experience – São Paulo

De 28 de junho a 29 de julho

Estacionamento do Shopping Eldorado

Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros. São Paulo / SP

Duração: 70 minutos. Recomendamos a chegada 30 minutos antes do megashow, para desfrutarem da área interativa

Classificação etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam

www.ingressorapido.com.br/dinosexperience

Bilheteria Oficial – Sem cobrança de taxa de conveniência

Dinos Experience – Estacionamento do Shopping Eldorado. A partir de 26/06, das 12h às 20h

Vendas para grupos: (11) 3900.3288 / vendasvip@chaimproducoes.com