DIRECTV GO celebra o Dia do Orgulho Nerd com programação especial


Em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, a DIRECTV GO, plataforma que une o melhor da TV ao vivo e do streaming, traz uma programação recheada de filmes para os fãs de super-heróis, quadrinhos, ficção científica, tecnologia e também aventura. Entre os longas, está um dos maiores sucessos de bilheteria de 2021, “Venom: Tempo de Carnificina”.

Estrelado por Tom Hardy, o filme traz o relacionamento complicado entre Eddie e Venom, que buscam evoluir para lidarem melhor com a inevitável simbiose.

O grande desafio é a convivência e, de certa forma, serem melhores juntos que separados. O elenco traz Tom Hardy como Eddie Brock, Woody Harrelson como Cletus Kasady, Naomie Harris como Shriek e Michelle Williams como Anne.

Outro longa que marca presença na lista é “Jobs”. Na trama biográfica, o astro Ashton Kutcher dá vida ao personagem Steve Jobs, que, cheio de personalidade e extremamente dedicado, não mede esforços para alcançar os objetivos traçados, o que afeta diretamente sua vida pessoal por não conseguir manter amizades e relacionamentos amorosos. De hippie a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, esse foi Steave Paul Jobs.

“Matrix Resurrections” também faz parte da seleção especial. O filme traz um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que se esconde atrás dela – entre as quais Thomas Anderson precisará escolher novamente seguir o Coelho Branco.

A escolha, uma mera ilusão, é o único caminho para entrar ou sair de Matrix, que está mais forte, segura e perigosa do que nunca. O longa traz Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta aos papéis de Neo e Trinity. A direção e o roteiro são de Lana Wachowski.

“War of the Worlds”, “Mortal Kombat”, “Monster Hunter”, “Luther”, “Mentes Geniais”, “O Exterminador do Futuro 3”, “Ameaça no Espaço”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, “Superman – O Homem do Amanhã”, “MIB3 – Homens de Preto 3”, “Fahrenheit 451” e “Hellboy” (2019) também constam na programação geek do streaming DIRECTV GO.

da Redação CFNotícias