Direto da Bienal Rio 2013


fotobienal2Sábado, 31 de agosto de 2013. A XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro entra em seu terceiro dia e o site CFNotícias acompanha de pertinho o que acontece de mais interessante no aguardado evento.

Assim que chegamos ao local, é fácil perceber a atração que os livros ainda exercem sobre as pessoas em geral e o que podemos constatar é que o Brasil tem tudo para se tornar, definitivamente, um grande país de leitores!

Não é utopia dizer isso, pois o que presenciamos nos corredores do Riocentro é bem real: inúmeros visitantes jovens, adolescentes, famílias inteiras formando uma grande – e muito empolgada – multidão com um importante interesse em comum: a leitura.

As já previstas filas nos estandes não param de crescer e a boa notícia é que, assim como nas edições anteriores, há opções para todos os gostos/bolsos. Além disso, a expectativa da grande maioria em relação aos diversos autores presentes também é um irrefutável sinal do sucesso desta edição.

Que venham muitas bienais, muitos livros e amantes da leitura! E com eles, o nosso compromisso de mostrar “o mundo do entretenimento como você jamais viu”!

E esse é só o começo! Aguardem novidades em breve!

por Luciene Nascimento – Especial para a CFNotícias