Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Diretor conta detalhes de cena em novo vídeo de “Halloween Kills: O Terror Continua”


Chegamos à semana de estreia de “Halloween Kills: O Terror Continua” – que estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 14 de outubro, data em que você confere nossa Crítica Completa.

E a Universal Pictures segue divulgando diversos vídeos com material inédito sobre o filme. Dessa vez, o vídeo traz o diretor David Gordon Green contando como foi feita a cena do incêndio na casa da personagem Laurie Strodes (vivida por Jamie Lee Curtis).

Saiba mais

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, Laurie é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que ela finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra seu monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira violência de Michael, que decidem fazer justiça com as próprias mãos, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas. O mal morre hoje.

Universal Pictures, Miramax, Blumhouse Productions e Trancas International Films apresentam Halloween Kills: O Terror Continua, coestrelado por Will Patton como o oficial Frank Hawkins, Thomas Mann e Anthony Michael Hall.

da Redação CFNotícias