Diretor de “The Batman” revela prévia do filme


O diretor Matt Reeves revelou em sua conta no Twitter uma prévia do visual de Robert Pattinson (O Farol) como o personagem principal do aguardado The Batman (ainda sem título em português).

O vídeo mostra alguns detalhes do uniforme do herói, como o icônico símbolo do morcego no peito, e parte do capuz.

Sobre o filme

Estrelando ao lado de Pattinson no famoso – e infame – elenco de personagens de Gotham estão Zoë Kravitz (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) como Selina Kyle; Paul Dano (12 Anos de Escravidão) como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (Pantera Negra) como Alfred; e Colin Farrell (Dumbo) como Oswald Cobblepot.

Reeves e Dylan Clark produzem o filme, com Simon Emanuel, Michael E. Uslan, Walter Hamada e Chantal Nong Vo como produtores executivos. A equipe criativa de Reeves nos bastidores inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar Greig Fraser ; o designer de produção de Planeta dos Macacos, James Chinlund; os editores William Hoy e Tyler Nelson ; o supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Dan Lemmon (Mogli, O Menino Lobo); o supervisor de efeitos especiais indicado ao Oscar Dominic Tuohy (1917); o técnico de som indicado ao Oscar Stuart Wilson; a figurinista ganhadora do Oscar Jacqueline Durran (Adoráveis Mulheres) e os figurinistas Glyn Dillon e David Crossman; a cabeleireira Zoe Tahir (007 – Sem Tempo Para Morrer); e a maquiadora indicada ao Oscar Naomi Donne.

Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Baseado nos personagens da DC, The Batman está programado para estrear nos cinemas em 24 de junho de 2021 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

da Redação CFNotícias