Dirigido por Sofia Coppola, suspense “O estranho que nós amamos” ganha primeiro cartaz internacional


Protagonizado por Nicole Kidman e Collin Farrell, o thriller “O estranho que nós amamos” (The Beguiled) – refilmagem do sucesso de 1971 que trazia Clint Eastwood e Geraldine Page – acaba de ganhar seu primeiro cartaz.

A imagem, que destaca as personagens Martha Farnsworth (Nicole Kidman), Edwina Dabney (Kirsten Dunst) a Alicia (Elle Fanning), adianta a frase “Inocentes. Até uma traição”.

Ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia, o longa apresenta intrigas, paixões e rivalidade. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas.

Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

Com exibição confirmada no Festival de Cannes, a produção é assinada pela aclamada escritora e diretora Sofia Coppola e é uma adaptação do livro homônimo de Thomas Cullinan. O elenco ainda traz Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke.

da Redação CFNotícias