Discovery Kids estreia um filme por semana em março


Em março, o Discovery Kids preparou uma programação de filmes repleta de aventuras, criaturas mágicas e vindas de outros planetas. O Cineclube Discovery Kids vai ao sempre às sextas-feiras – dias 05, 12, 19 e 26 – a partir das 18h, com um filme diferente a cada semana.

A Princesa Encantada: A Espiã (Swan Princess: Royally Undercover) abre a edição com uma mistura de contos da realeza e filme de espião. Alise é uma princesa que tem como melhores amigos o menino Lucas e animais fantásticos que participam com ela de várias aventuras.

Um belo dia, chega ao castelo um grupo de visitantes que parece muito suspeito. Alise terá de desenvolver habilidades de espiã e contar com a ajuda de sua turma para descobrir as verdadeiras intenções desses vilões.

Na sexta-feira seguinte, dia 12, é a vez de Cada um na sua casa (Home). O filme conta a história de Oh, um extraterrestre atrapalhado que foi banido da comunidade dos Boov – alienígenas que invadiram a Terra em busca de um novo lar na galáxia.

Na Terra, Oh encontra a adolescente terráquea Tia e assim, tem início uma amizade interplanetária. A dupla improvável logo embarca em uma missão onde aprende sobre aquilo que nos diferencia e nos une.

A atração da sexta-feira, 19, é a pequena Ella Bella Bingo, uma menina apaixonada por mágica e arte circense. Junto a seu melhor amigo, Henry, Ella prepara seus números de mágica e conta com a ajuda dos animais e pessoas da vizinhança.

Mas a rotina de brincadeiras e truques é interrompida quando Johnny, um vizinho recém-chegado da cidade grande, conquista a amizade de Henry – causando imenso ciúme em Ella. Talvez Henry não se interesse mais por mágica e só queira andar de bicicleta.

Na sexta-feira, 26, O Reino Gelado: Fogo e Gelo (The Snow Queen 3: Fire and Ice) finaliza a programação. Em uma terra encantada, onde a magia está por toda parte, os irmãos Kai e Gerda são verdadeiras celebridades após conseguirem derrotar a vilã Rainha da Neve, mas vivem como nômades.

Até que conhecem os intrépidos Rollan e Alfida e partem com eles rumo a uma aventura em busca da Pedra do Desejo, tesouro capaz de realizar qualquer desejo daquele que o detenha.

Kai e Gerda sabem que essa é a oportunidade perfeita para finalmente reencontrarem seus pais, desaparecidos há muitos anos. Mas a procura pela pedra vai levá-los a perigos inestimáveis e a lugares de onde ninguém jamais saiu vivo.

da Redação CFNotícias