Disney anuncia novas datas para “Soul” e “Raya e o Último Dragão”


Embora a Disney tenha, há poucos dias, lançado um calendário com novas datas de estreias de suas principais produções futuras, hoje o estúdio confirmou dois novos adiamentos.

“Soul” (Soul), produção Disney / Pixar anunciada para chegar aos cinemas em 19 de junho, agora tem previsão de estreia para 19 de novembro.

“Raya e o Último Dragão” (Raya and the Last Dragon) passou de 25 de novembro deste ano, para 12 de março de 2021.

Devido à pandemia de Covid-19, nenhuma data tem garantia de ser definitiva e as distribuidoras estão precisando se adequar conforme a necessidade e as recentes informações sobre o período de isolamento social, que, até o momento, também não tem uma data fixa para acabar.

Saiba mais sobre os filmes:

Soul

Joe Gardner é um professor de música de ensino fundamental desanimado por não conseguir alcançar seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York.

Quando um acidente o transporta para fora do seu corpo, fazendo com que ele exista em outra realidade na forma de sua alma, ele se vê forçado a embarcar em uma aventura ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si, para aprender o que é necessário para retomar sua vida.

Raya e o Último Dragão

Kumandra é um reino habitado por uma vasta e antiga civilização conhecida por ter passado gerações venerado os dragões, seus poderes e sua sabedoria. Porém, com as criaturas desaparecidas, a terra é tomada por uma força obscura.

Quando uma guerreira chamada Raya, convencida de que a espécie não foi extinta, decide sair em busca do último dragão, sua aventura pode mudar o curso de todo o mundo.

da Redação CFNotícias