A Disney anunciou oficialmente os mais recentes personagens para jogar na versão 2.0 de Disney Infinity – Merida e Malévola


 Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2014, novos personagens Merida (Valente) e Malévola estarão disponíveis no inédito modo Toy Box 2.0, junto com todos os outros que já foram lançados para o Disney Infinity. Os jogadores vão poder usar os dois personagens, além de itens virtuais, acessórios e veículos com temática da Disney para criar novas aventuras em mundos personalizados.

O novo kit inclui imagens de Merida e Malévola e do jogo com esses dois personagens no modo Toy Box 2.0.

Os principais recursos incluem:

  • Merida: Com seus cachos vermelhos rebeldes, esta teimosa princesa da Disney•Pixar definitivamente vai deixar a sua marca no Disney Infinity. Entre sua combinação de ataques com a espada afiada e o arco que atira flechas rebatedoras, ela pode melhorar sua pontaria com flechas congelantes para paralisar os inimigos à sua frente e continuar disparando rapidamente para mostrar suas impressionantes habilidades atléticas como arqueira e espadachim.
  • malevola_game_006
  • Malévola: A malvada personagem-título do próximo filme da Walt Disney Studios utiliza vários poderes mágicos e pode realizar ataques corpo a corpo e à distância com sua magia.Para derrotar os inimigos, Malévola tem a habilidade de utilizar ataques de projeção e com efeito de área, que afetam vários alvos em um local específico, além de arbustos que ela invoca do solo e corvos que consegue chamar para atacar alvos.

malevola_game_005

Merida e Malévola vão estar disponíveis nas lojas a partir do segundo semestre de 2014. Outros Playsets e personagens serão anunciados nos próximos meses.

malevola_game_001 malevola_game_002 malevola_game_003

 Sobre o Disney Infinity

Disney Infinity é uma plataforma interativa na qual os jogadores têm total liberdade e infinitas oportunidades de criar histórias e jogar experiências estreladas por adorados personagens do universo Disney. Seguindo o sucesso do primeiro lançamento, no ano passado, a Disney anunciou que o próximo capítulo da franquia, Disney Infinity: Marvel Super Heroes, chegará às lojas no segundo semestre. Neste novo título, os jogadores usam peças interativas de verdade para ativar histórias originais (Set de Jogos) nos mundos virtuais de populares franquias da Marvel e criar novas aventuras com outros personagens de Disney Infinity no modo Toy Box.

da Redação CFNotícias