Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Disney celebra Mês da Amizade com Programação Especial de Mickey e seus Amigos


Durante o mês de julho, Mickey Mouse e seus amigos Minnie Mouse, Donald, Margarida, Pluto e Pateta celebram o mês da amizade com uma iniciativa multiplataforma que convida o público a homenagear seus melhores amigos.

Ao longo do mês, o poder da amizade ocupa o centro do palco com conteúdo especial, estreias no Disney+, novos produtos de consumo e mais surpresas, estrelando o grupo de amigos mais icônico da Disney e adorado por todas as gerações.

Celebrando com grandes histórias

Para iniciar as festividades, os fãs irão podem curtir ao longo do mês nas redes sociais da Disney e da franquia Mickey e Amigos, uma série de vídeos curtos estrelados pelo sexteto mais amado da Disney que destacam os aspectos mais divertidos, emocionantes e comovedores da vida que são partilhados com grandes amigos.

No Disney+, as comemorações começarão em 28 de julho com o lançamento de uma nova temporada de O Maravilhoso Mundo de Mickey, uma coleção de curtas animados com novas aventuras emocionantes e divertidas estrelando Mickey e seus amigos.

Além disso, nesse mesmo dia uma dupla de amigos inseparáveis participa da festa com a estreia exclusiva da série Tico e Teco – Vida no Parque. Dois pequenos esquilos têm grandes aventuras enquanto tentam viver a vida em um parque de uma grande cidade. O tenso e preocupado Tico, e o descontraído e sonhador Teco, formam uma dupla improvável: eles são melhores amigos e enlouquecem um ao outro em sua busca sem fim por nozes.

Ao mesmo tempo, o Disney+ incluirá uma seção especial de Mickey e Amigos para os fãs acessarem diretamente todo o conteúdo relacionado a esses amados personagens.

Nas diferentes contas da Disney nas redes sociais, a festa continua com posts temáticos, stickers e GIFs, além de conteúdos surpresas que serão divulgados ao longo do mês. Os fãs podem participar das comemorações por meio das hashtags #MickeyEAmigos e #CelebremosAAmizade.

da Redação CFNotícias