Disney Channel exibe episódio final da primeira temporada de “Disney Bia”


Com momentos emocionantes e reviravoltas surpreendentes, a partir das 19h, chega ao Disney Channel o final da primeira temporada de Disney Bia – a produção original do canal que conquistou a audiência da América Latina com seus personagens únicos, uma história inspiradora e muita música.

O último episódio será parte de uma programação pra lá de especial, que contará com o live-action de A Bela e a Fera, um teaser exclusivo de Me Encontra em Paris – a nova série live-action que estreará em breve no Disney Channel -, e a estreia de Descendentes 3: Unlocking Secrets.

SPOILER ALERT!

Nos últimos episódios da temporada, Bia e Manuel estarão mais perto do que nunca, mas um encontro entre os Gutiérrez e os Urquiza não terminará da melhor maneira. Além disso, Victor decidirá não desistir e lutar pelo que realmente importa para ele, enquanto os meninos darão início ao movimento “BeU”.

Nos momentos finais, Manuel demonstrará seu desejo de ficar com a Bia. Entretanto, ela não quer continuar machucando sua família, mas ele estará disposto a esperar por ela. Por outro lado, o encontro entre as irmãs Bia e Helena, enfim, acontecerá. Será que Bia reconhecerá Helena? Helena finalmente revelará que é a sua irmã?

NOVO ÁLBUM E SHOW AO VIVO

Também nesta sexta-feira, 08 de novembro, o segundo álbum da série intitulado “Si Vuelvo A Nacer” será lançado em formato digital com 12 músicas e três videoclipes inéditos. O álbum também contará com duas novas versões de músicas já conhecidas pelo público. Além disso, a Disney acaba de anunciar o lançamento do Bia Live Tour, a primeira turnê ao vivo da série que levará o elenco para diversas cidades da América Latina.

REDES SOCIAIS

Os fãs de Disney Bia também podem acessar mais conteúdos na conta oficial do Disney Channel BR, no Youtube. Lá, eles poderão assistir na íntegra aos episódios da série em português, ter acesso aos conteúdos especiais dos personagens na playlist “Universo Bia”, além de outra playlist com momentos especiais do elenco e imagens dos bastidores.

No canal Disney Channel LA VEVO estão disponíveis todos os vídeos musicais da série. Já no Instagram, a história de Disney Bia está presente através dos 16 perfis dos personagens e espaços da série. E, por fim, a playlist oficial da série está disponível em diferentes plataformas de música.

da Redação CFNotícias