Disney in Concert – Magical Music from the Movies – pela primeira vez no Brasil


disneyconcertoPela primeira vez no Brasil, as melodias mágicas de filmes da Disney se tornaram parte da vida de diversas gerações de adultos e crianças. Agora, os fãs da Disney de todas as idades poderão experimentar essas músicas de uma maneira nova, com a apresentação “Disney in Concert, Magical Music from the Movies”. As temporadas anteriores no México e na Argentina foram um sucesso, mais de 35 mil pessoas assistiram o espetáculo.

O evento, em que uma orquestra de 66 músicos regidos pelo maestro Renato Misiuk executa 20 clássicos interpretados por tenores em português, ocorre de 19 a 21 de setembro no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping), em São Paulo.

Além das versões orquestradas das canções clássicas da Disney, o espetáculo conta também com imagens dos filmes projetadas num telão LED, levando o público por uma viagem aos filmes mais queridos da Disney, passando por trilhas de A Bela e a Fera, A Pequena Sereia, Aladdin, O Rei Leão, Mary Poppins e ainda os atuais Enrolados e Frozen – Uma Aventura Congelante. O público entrará numa verdadeira sinfonia da imaginação, com uma cenografia mágica, que permite diversos espaços para as projecções, criando uma sensação de imersão no mundo mágico Disney.

A regência do espectáculo é do maestro Renato Misiuk, que vai conduzir a sua orquestra Allegro nessa viagem musical. A realização do evento está a cargo da Team Spirit.

“Disney in Concert, Magical Music from the Movies” no Brasil tem o patrocínio da empresas Perdigão, Brookfield, Lifebuoy e Tam.

Serviço – “Disney in Concert, Magical Music from the Movies”
Local: Teatro Bradesco (Bourbon Shoping – São Paulo)
Datas: 19 a 21 de setembro – 3 apresentações (sexta, sábado, domingo)
Preço: de R$ 130,00 a R$ 230.

da Redação CFNotícias