Disney+: Conheça o elenco da nova série “Os Eleitos”


Produzida para a National Geographic por Leonardo DiCaprio (Appian Way) e Warner Bros. Television, “Os Eleitos” estreia no Disney+ com dois episódios no dia 05 de fevereiro. A série conta a história dos primeiros dias do Programa Espacial dos Estados Unidos.

Mesclando drama e a história baseada em fatos reais, retratada no livro best-seller de Tom Wolfe, a série apresenta o dia a dia dos Mercury 7, o primeiro grupo de astronautas norte-americanos a irem para o espaço. Para dar vida a esses heróis da vida real foi escalado um elenco de peso.

Confira abaixo quem é quem na série:

Patrick J. Adams

Conhecido pelo seu personagem Mike Ross na série Suits, Patrick J. Adams interpreta John Glenn em Os Eleitos. O astronauta ficou conhecido por ter feito o primeiro voo orbital da história dos Estados Unidos e também por ser a pessoa mais velha a ir para espaço. Em outubro de 1998, com 77 anos de idade, Glenn participou de uma experiência para avaliar o comportamento de pessoas da terceira idade no espaço.

Jake McDorman

O ator dá vida a Alan Shepard, o primeiro norte americano a ir para o espaço em 1961 e a quinta pessoa a pisar na superfície da Lua durante a Apollo 14 em 1971. Recentemente Jake estava no ar como Gregor, personagem da série What We Do In the Shadows, exibida no Brasil pelo canal Fox Premium.

Colin O’Donoghue

O ator irlandês, que ficou famoso interpretando o Capitão Gancho em Once Upon a Time, agora dá vida ao Capitão Gordon Cooper. O astronauta norte-americano e o mais jovem integrante do Mercury 7 entrou para a história por ter sido a primeira pessoa a passar mais de um dia no espaço.

Eloise Mumford

A atriz norte americana dá vida à Trudy Cooper, esposa de Gordo Cooper. Eloise ficou conhecida por interpretar Katherine “Kate” Kavanagh, na trilogia 50 Tons de Cinza.

James Lafferty

O eterno Nathan Scott de One Tree Hill interpreta Scott Carpenter, integrante do Mercury 7 que se aposentou logo após sua primeira ida ao espaço por conta de um acidente de carro. Carpenter era piloto, astronauta e aquanauta norte-americano.

Aaron Staton

O ator interpreta o aviador naval, piloto de teste e astronauta norte-americano, Wally Schirra, o primeiro humano a viajar para o espaço três vezes. Anos atrás Staton interpretou o personagem Ken Cosgrove em Mad Men.

Micah Stock

O ator de TV e teatro – indicado ao Tony Awards por sua atuação no espetáculo Brittany Runs a Marathon – interpreta Deke Slayton em Os Eleitos. Dos sete homens selecionados para o programa, Slayton foi o único a não subir ao espaço por problemas de saúde.

Michael Trotter

O ator é Gus Grissom, que foi a primeira pessoa a ir ao espaço duas vezes e foi designado como comandante da Apollo 1 em 1967. Trotter participou de Inhumans, série da Marvel disponível no Disney+, interpretando o personagem Reno.

Patrick Fischler

O ator conhecido por suas inúmeras participações em outros seriados como Once Upon a Time, Mad Men, Shameless e Suits, dá vida a Bob Gilruth, um cientista norte americano pioneiro nas pesquisas aeroespaciais e responsável pelo recrutamento dos Mercury 7.

Nora Zehetner

A atriz interpreta Annie Glenn, esposa de John Glenn. Antes de Os Eleitos, Nora participou de diversos seriados como Heroes, Mad Man e Grey’s Anatomy.

Shannon Lucio

Conhecida pelo seu papel na série The OC e por interpretar Debbie em Agents of S.H.I.E.L.D., série da Marvel também disponível no Disney+, Shannon agora interpreta Louise Shepard, uma esposa e mãe que se recusa a permitir que as transgressões de Alan afetem sua vida.

da Redação CFNotícias