Disney+: Estreia “Marvel Studios Avante: O Making Of de Falcão e o Soldado Invernal”


Conheça os bastidores da série de sucesso da Marvel Studios, “Falcão e o Soldado Invernal”, com um novo especial em estilo documental “Marvel Studios Avante: O Making Of de Falcão e o Soldado Invernal”. O trailer já está disponível.

Exibido exclusivamente no Disney+ a partir de hoje (30), o segundo episódio desta série inovadora de episódios especiais em estilo documentário segue Anthony Mackie, Sebastian Stan e membros do elenco e da equipe enquanto levam os fãs para dentro da produção da série “Falcão e o Soldado Invernal”.

Os fãs aprenderão como as raízes desses dois personagens remontam à “Capitão América: O Soldado Invernal”, e o ímpeto foi se consolidado nos filmes subsequentes. As mentes criativas por trás da série debruçaram-se para nas ricas histórias desses personagens, juntamente com a química dinâmica entre Mackie e Stan como uma plataforma de lançamento para a série explorar o mundo pós-blip enquanto se inspirava e chegava a um acordo com o legado do Capitão América.

O elenco e a equipe irão falar sobre o clima especial que desenvolveram para a série, misturando gêneros de thrillers de espionagem a viaturas policiais. O episódio também mostra como a equipe filmou cenas pelo mundo e trouxe de volta personagens favoritos dos fãs, como Sharon Carter de Emily VanCamp e Barão Zemo de Daniel Brühl, e introduziu novos personagens no enredo.

Sobre “Falcão e o Soldado Invernal”

“Falcão e o Soldado Invernal” da Marvel Studios é estrelado por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan, como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato” se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e paciência.

Dirigido por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal, a série de seis episódios também conta com Wyatt Russell como John Walker, Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Barão Zemo, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Adepero Oduye como Sarah Wilson e Erin Kellyman como Karli Morgenthau.

Todos os seis episódios de “Falcão e o Soldado Invernal” já estão disponíveis no Disney+.

da Redação CFNotícias