Disney Junior exibe pré-estreia de “Vampirina” na noite de Halloween


O Disney Junior celebra a noite de Dia das Bruxas com um sneak peak especial de Vampirina, série produzida por Chris Nee (criadora de Doutura Brinquedos). O episódio de pré-estreia será exibido no dia 31 de outubro às 19h15 no Disney Junior.

Cada episódio de Vampirina conta com duas histórias de 11 minutos de duração uma música original assinada por Kooman & Dimond, dupla de compositores da Broadway.

Sinopse:

Situada em um bairro da Pensilvânia, a série conta a história da família Sangueson: uns vampiros amigáveis ​​que se mudaram recentemente de sua casa na Transilvânia. Vampirina (apelidada de “Vã”) deve enfrentar os desafios de ser nova na cidade, incluindo fazer amigos e participar de uma nova escola no mundo humano.

Ao longo do caminho, Vã aprende que pode ser fácil imitar seus colegas, mas é muito mais valioso celebrar as qualidades que tornam cada indivíduo único.

Inspirado popular série de livros infantis “Vampirina Ballerina” da Disney Publishing, escritos por Anne Marie Pace e ilustrados por LeUyen Pham, a série inclui os líderes da equipe criativa da série animada ‘Doutora Brinquedos’, do Disney Junior, incluindo sua criadora e produtora executiva, Chris Nee, e o co-produtor executivo Norton Virgien.

Nicky Phelan (“Octonauts”) é o diretor. Cada episódio de Vampirina apresenta duas histórias de 11 minutos e uma música original. A série é produzida pelo estúdio de animação nomeado para o Oscar, Brown Bag Films, em associação com a Disney Junior.

Assista aos clipes: A Música de Vampirina / Vampidance.

da Redação CFNotícias