Disney Princesa: Single oficial ganha nova versão multilíngue


A cantora brasileira Agnes Nunes e a cantora mexicana Karol Sevilla participaram de uma nova ação global da campanha Disney Princesa “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”: as duas artistas integram o novo videoclipe da versão multilíngue de “Começou”, lançado esta semana no canal oficial da Disney Music VEVO no YouTube.

Na ocasião, a consagrada música da campanha é interpretada por 15 estrelas da música de diferentes partes do mundo e apresenta as letras nas línguas locais dos artistas, incluindo fragmentos em português, na voz de Agnes e em espanhol latino-americano com Karol.

Inspirado pelas princesas e rainhas da Disney, “Começou” celebra as heroínas que enchem o mundo de coragem e bondade. Além das passagens em espanhol latino-americano e português, a nova versão inclui estrofes em espanhol da Espanha, inglês, francês, alemão, italiano, hebraico, russo, polonês, búlgaro, romeno, grego, dinamarquês e coreano.

Em maio deste ano, foi lançada para o público da região a versão latino-americana “Desde hoy”, interpretada por Karol, bem como a música “Começou”, interpretada em português por Agnes. Ambos os temas convidam crianças e jovens da América Latina a serem corajosos, a descobrir a força interior e a perseguir sonhos apesar dos obstáculos. A versão em inglês da música, intitulada “Starting Now”, também lançada em maio, é interpretada pela renomada artista americana Brandy.

Lançada na América Latina em 30 de abril, a campanha “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza” convida o público a se conectar com as histórias das Princesas Disney, celebrando os valores que elas transmitem e descobrindo por meio delas suas forças únicas para perseguir seus sonhos e agir positivamente em suas vidas e no ambiente onde vivem.

A iniciativa inclui novos conteúdos temáticos nas múltiplas plataformas Disney e ao mesmo tempo apresenta histórias reais de coragem, superação e solidariedade de três jovens do Brasil, México e Colômbia, que inspiram o público ao mostrar que elas colocam esses atributos em ação para perseguir seus sonhos e fazer do mundo um lugar melhor.

da Redação CFNotícias