Disney XD: Conheça os oito personagens que ganharão blocos de episódios no canal


Procurados por se divertir ao extremo, oito personagens do Disney XD são os protagonistas do canal em novembro. Cuidado! Eles são perigosamente engraçados e estarão por toda parte, todos os dias, todo o mês.

Começando segunda-feira, 02 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h e nos fins de semana das 20h às 22h no Disney XD, você pode curtir um bloco de 8 episódios consecutivos com eles como protagonistas:

Milo, de Adolepeixes: ele adora aventuras e seu propósito é se divertir em qualquer situação. Seus melhores amigos são Boni e seu irmão Oscar. Juntos, eles passam por desafios e conquistas pré-adolescentes, que vão desde amizade, namoro e esportes até assuntos mais incomuns, como ser atacado por uma lagosta gigante.

Cricket, de Os Vizinhos Green: é um menino travesso e otimista de 10 anos. Seu grande entusiasmo e curiosidade o levam em emocionantes aventuras junto com sua família composta por sua irmã mais velha Tilly, seu pai Bill e sua avó Alice.

Picles, de Picles e Amendoim: é um adolescente corpulento e sensível, capaz tanto de escovar a crina de um cavalo quanto de destruir um computador com um martelo. É também o combustível que alimenta os planos errados de Amendoim. Quando Amendoim tem um plano maluco, as contribuições de Picles geralmente o tornam ainda pior.

Cupcake, de Cupcake & Dino: Com espírito empreendedor, junto com seu alegre irmão dinossauro, ele aceita todo tipo de trabalho enquanto ajuda amigos e estranhos em sua excêntrica cidade.

Kick, de Kick Buttowski- Um Projeto de Dublê: é um menino fora do comum. Determinado a se tornar o personagem mais corajoso do mundo, Kick sabe que quando a vida traz um obstáculo, sua única opção é superá-lo. Nunca abandona um desafio.

Wander, de Galáxia Wander: é um viajante intergaláctico otimista, sempre pronto para fazer o bem ao lado de sua temperamental melhor amiga, sua égua Sylvia. Ele viaja pelas galáxias para espalhar alegria e ajudar a todos que puder.

Minhoca, de Minhoca do futuro: é um personagem muito particular que ganhou muita experiência nas suas viagens no tempo, seu maior desejo é ter uma casa e uma família. Um dia, um menino de 12 anos otimista inventa uma máquina do tempo com sua lancheira e, por meio dela, eles se encontram. Com almas gêmeas, eles não hesitam em começar suas aventuras, sem saber das consequências.

Phineas, de Phineas e Ferb: um otimista incurável, ele é um dos três filhos da casa Flynn-Fletcher, com sua irmã Candace e seu meio-irmão Ferb. Constantemente vê o lado bom das coisas. Quase sempre está de bom humor. Ele também é extremamente inteligente, criativo e persistente.

da Redação CFNotícias