Disputa entre Horda e Aliança estampa cartaz nacional de ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’


Warcraft_Online_1-Sht_ColouredSky_Brazil_MENOR

Dividido pelas cores das duas facções, o cartaz nacional “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” (Warcraft – The Beginning) representa o confronto entre Horda e Aliança no filme. Além dos exércitos, a imagem traz os líderes dos dois lados – Durotan (Tobby Kebell) e Anduin Lothar (Travis Fimmel) – e os personagens coadjuvantes Orgrim (Robert Kazinsky), Rei Liane (Dominic Cooper), Garona (Paula Patton), Medivh (Ben Foster) e Khadgar (Ben Schnetzer).

Com distribuição da Universal Pictures, a aventura conta com direção de Duncan Jones (“Lunar” e “Contra o Tempo”) e mostra o pacífico reino de Azeroth à beira de uma guerra. Quando sua civilização enfrenta uma temível invasão de guerreiros Orcs – que fogem de seu território para colonizar um novo lar –, um portal se abre para conectar esses dois mundos: um exército se vê cara a cara com a destruição e o outro, com a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar.

Inspirado no jogo de estratégia em tempo real lançado pela Blizzard Entertainment em 1994, “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” é uma parceria com a Legendary Pictures. O longa tem estreia prevista para 2 de junho de 2016.

da Redação CFNotícias