Divaldo Franco participa de live no Facebook sobre filme que conta sua história


Divaldo Franco é o convidado especial de uma live que será transmitida pelo Facebook nesta terça-feira, 03 de setembro, a partir das 16h. O líder humanitário, conhecido pelo trabalho social que realiza há mais de 50 anos na Mansão do Caminho, em Salvador, falará sobre sua vida e obra, retratadas no longa “Divaldo – O Mensageiro da Paz”, que chega aos cinemas no próximo dia 12.

Ao seu lado na live estarão os atores Bruno Garcia, que vive Divaldo na fase adulta no filme, e Marcos Veras, que interpreta um espírito obsessor. A live, que terá mediação do jornalista Renato Hermdorff, crítico e apresentador do site Adoro Cinema, será transmitida pela página do filme no Facebook.

“Divaldo – O Mensageiro da Paz”, que estreia em 12 de setembro, conta a história do líder humanitário brasileiro, desde sua infância no interior da Bahia até sua consagração como filantropo e orador em prol da divulgação da doutrina espírita no Brasil e no mundo. No elenco, estão também Bruno Garcia, Regiane Alves, Laila Garin, Marcos Veras, João Bravo, entre outros. A direção é de Clóvis Mello.

Com produção de Raul Doria e Sidney Girão, o filme, que conta com apoio da FEB (Federação Espírita Brasileira), tem distribuição da Fox Film do Brasil e produção da Cine e da Estação Luz Filmes, que  já produziu longas como “Bezerra, o diário de um espírita” e “As Mães de Chico” e coproduziu  “Chico Xavier”.

da Redação CFNotícias