Diversão na quarentena: Claro convida clientes a manter o otimismo com seleção de conteúdos do NOW e Claro Música


Para muitas pessoas, ficar somente em casa por tanto tempo pode ser difícil e causar muita ansiedade ou estresse. Para vencer esses sentimentos e continuar com a saúde mental em dia, uma das saídas mais recomendadas é de sempre encaixar momentos de distração e descontração na rotina – e com isso a Claro também pode ajudar.

A operadora passa a disponibilizar uma seleção de conteúdos no Now e no Claro Música com uma curadoria especial de filmes e músicas para curtir e garantir a diversão, seja sozinho ou em família. A ação faz parte da campanha “Deixe o Sol Entrar”, lançada recentemente, e que convida as pessoas a passarem por esse momento com um olhar de otimismo, de empatia e de esperança.

No NOW, a pasta “Deixe o Sol Entrar” tem diversos filmes e séries disponíveis, incluindo opções gratuitas para não deixar ninguém de fora. Alguns destaques são: O Sol também é uma Estrela, Sol da Meia-Noite, Quando o Sol se Põe, Meia-Noite em Paris, 500 Dias com Ela, Divertida Mente, entre outros. O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site, app para dispositivos móveis e por meio do canal 1 do controle remoto da TV por assinatura.

No Claro Música a playlist “Deixe o Sol Entrar” traz diversos hits conhecidos, alto astral e o melhor, disponíveis para qualquer pessoa. Para curtir as músicas, basta acessar o site do serviço ou baixar o app, pela Apple Store e Google Play.

Outra novidade que a Claro traz para os clientes é a mudança na identificação (ID) da sua rede. Desde a última semana, clientes da Claro com smartphones compatíveis já visualizam a frase “Deixe o Sol Entrar” na parte superior da tela.

A mudança não consome bateria extra do celular e nem representa qualquer custo adicional para os usuários, mas é outra forma de lembrar que, mesmo atualmente vendo o mundo pelas janelas – as reais e as virtuais –, todos podem escolher deixar o Sol da positividade entrar.

Confira a pasta do NOW aqui.
Confira a Playlist no Claro música aqui.

da Redação CFNotícias