Divulgada primeira foto oficial das protagonistas da série live-action de “As Meninas Superpoderosas”


Foi divulgada hoje a primeira imagem oficial da série live-action da CW que trará a versão adulta da animação de grande sucesso “As Meninas Superpoderosas” (The Powerpuff Girls), animação de grande sucesso que foi ao ar na TV no final da década de 1990 / início dos anos 2000.

A imagem conta com as protagonistas Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault caracterizadas como suas respectivas personagens, Lindinha, Florzinha e Docinho.

Além do trio, a série contará com outras figuras chave – Professor Utônio, o criador / pai das meninas – papel que ficará a cargo do ator Donald Faison e Senhorita Sara Belo, que ganhará vida através do trabalho de Robyn Lively.

O vilão da vez é Joseph “Jojo” Mondel Jr. (interpretado por Nicholas Podany), filho do Macaco Louco, antagonista original da animação.

E para aumentar o clima de nostalgia, embora a história se passe em dias atuais, com as personagens já crescidas e longe da vida de heroínas salvadoras de Towsville, a produção também terá a participação de Tom Kenny, narrador original do desenho animado criado por Craig McCracken.

da Redação CFNotícias