Divulgado novo pôster nacional de “Mulher-Maravilha 1984


Faltando apenas um dia para o DC Fandome, evento virtual que trará diversas novidades sobre produções da DC, “Mulher-Maravilha 1984”, um dos mais aguardados filmes de 2020 ganha novo pôster nacional.

Sobre o filme

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot no papel-título, “Mulher-Maravilha 1984”, da Warner Bros. Pictures, é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema com o filme “Mulher-Maravilha”, que em 2017 quebrou recordes e arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

A produção segue confirmada pare estreia nos cinemas, embora um novo adiamento não seja totalmente descartado – ainda devido à pandemia de Covid 19. Até o momento, a data oficial para a chegada ao Brasil é 1º de outubro.

da Redação CFNotícias