Divulgado pôster oficial de “Os Parças 2”


A Paris Filmes acaba de divulgar o pôster oficial de “Os Parças 2”, o novo longa-metragem da Formata, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes.  O filme, que tem lançamento previsto para 14 de novembro, é a continuação da comédia que em 2017 levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas.

Dirigida por Cris D’Amato, a produção traz novamente os amigos Whindersson Nunes (Os Penetras 2 – Quem dá mais?), Tom Cavalcante (Sai de Baixo – O Filme), Tirullipa e Bruno de Luca como personagens principais. Além disso, conta com a participação especial das atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla (Crô em Família) e Cristina Mutarelli, da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Leo Cidade (Encantado) e dos jogadores de futebol Amaral e Falcão.

Sinopse

Toinho, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas.

Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e o próximo na linha de vingança é Romeu.

Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha.

Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças” e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

da Redação CFNotícias