Divulgado trailer de “Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal”


Após a estreia mundial na edição 2019 do Festival de Sundance, o maior festival de cinema independente dos Estados Unidos, “Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal” (Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile), dirigido por Joe Berlinger, chega aos cinemas brasileiros em 25 de julho, com distribuição nacional Paris Filmes.

Protagonizada por Zac Efron, a produção baseada em acontecimentos reais traz uma das mais aclamadas críticas ao ator, que interpreta o notório serial killer Ted Bundy, responsável pelo assassinato de mais de 30 mulheres na década de 1970.

Em trailer recém-revelado, é possível observar o perfil persuasivo de Bundy e como ele impactou as pessoas mais próximas a ele.

O longa apresenta uma crônica dos crimes de Ted Bundy sob a perspectiva de Liz (Lily Collins, de “Tolkien”), sua namorada de longa data, que não tinha conhecimento de seus atos. Também traz um retrato de como o sistema de justiça criminal, a mídia e as pessoas muito próximas a Ted, incluindo a mulher pela qual foi apaixonado, foram seduzidos e manipulados por ele.

O elenco ainda reúne Kaya Scodelario (Predadores Assassinos), Haley Joel Osment e Jim Parsons.

Ted Bundy foi um dos serial killers mais perigosos dos anos 1970, e, além de ser um assassino, era sequestrador, estuprador, ladrão e necrófilo. Sua namorada, Elizabeth Kloepfer, tornou-se uma de suas defensoras mais leais, recusando-se a acreditar na verdade sobre Ted. A história de seus numerosos e terríveis crimes é contada pelos olhos de Elizabeth.

da Redação CFNotícias