Divulgado trailer oficial de “SING – Quem canta seus males espanta”


SING Trailer oficial

Aumenta o som! A Universal Pictures acaba de divulgar, em lançamento mundial, o primeiro trailer da animação “SING – Quem canta seus males espanta” (SING), sexta parceria com a Ilumination Entertainment que estreia em dezembro no Brasil.

A primeira prévia do filme apresenta o protagonista Buster Moon – um Coala otimista que está disposto a fazer qualquer coisa para ver seu grande teatro lotado novamente. Para isso, ele decide promover a maior competição de canto do mundo e alerta: “Prepare-se para o mais surpreendente evento musical do ano!”.

Situado em um mundo inteiramente habitado por animais, o longa cconta com candidatos de peso na luta pelo prêmio de cem mil dólares: um rato, uma elefanta tímida com enorme pânico de palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de uma ninhada de 25 leitões, um gorila gângster e um porco-espinho fêmea que curte punk-rock.

Com mais de 85 sucessos musicais de artistas como Lady Gaga, Frank Sinatra, Seal, Limp Bizkit e Nicki Minaj, a comédia tem direção de Garth Jennings e produção de Chris Meledandri e Janet Healy. As vozes originais são de Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Seth MacFarlane, Scarlett Johansson (Ave, César!), John C. Reilly, Taron Egerton, Tori Kelly, Nick Kroll, Jennifer Saunders, Peter Serafinowicz, Leslie Jones, Jay Pharoah, Nick Offerman e Beck Bennett.

da Redação CFNotícias