Do medo à coragem: livro infantil é protagonizado por gota


Crédito: Divulgação / Jane Riche

Em Pingo teve uma ideia, o protagonista encontra força dentro de si para viver aquilo que acredita. “Em tempos em que o excesso de atividades e de demandas nos distancia, cada vez mais, do nosso mundo interno, meu coração vibra feliz em ter o Pingo, que não me deixa esquecer o motivo pelo qual comecei a escrever”, afirma a autora.

Além de Pingo, o projeto reunirá outros personagens inusitados – como elementos da natureza e objetivos inanimados. O Suco de Caju, a Lhama e a Câmera Fotográfica são outros amiguinhos que em breve chegarão às livrarias com novas aventuras para os pequenos leitores.

Ficha Técnica:

Título: Pingo teve uma ideia

Autor: Jane Riche

Editora: Pi Puí

ISBN: 978-65-81172-00-8

Páginas: 32

Formato: 22 x 22 cm

Preço e-Book: R$ 12,28

Link de venda:  https://amzn.to/39Hps6Y

Preço físico: R$ 40,00

Link de venda: https://www.jamerbooks.com.br

Sinopse: Neste livro acompanhamos a trajetória de Pingo, uma gota d`água corajosa e inovadora, que deseja sair da cachoeira onde vive para viver novas experiências que façam seu coração vibrar feliz.

Num primeiro momento, contagiado pelo medo dos amigos, Pingo hesita. Depois, motivado por seu coração feliz, decide seguir viagem sozinho. A jornada no rio é tranquila e agradável. Mas na hora de encarar o desconhecido de frente, Pingo hesita novamente. A indecisão prolongada ameaça sua vida por risco de evaporação. Será esse o seu fim?

Não, pois sua essência fala mais alto e Pingo segue seu coração feliz rumo ao desconhecido. O resultado? Feliz por viver uma experiência diferente num lugar mágico, onde as folhas das árvores se colorem de emoção, Pingo estabelece uma conexão definitiva e poderosa com seu coração feliz.

da Redação CFNotícias