“Doce Perigo” é lançamento da Lil Owl Editorial


Crédito: Divulgação/Valéria Veiga

Sarah Campbell é uma mulher de personalidade e dona de si, em busca de realização profissional. Sem perceber, envolve-se com Ryan Cooper, chefe de uma máfia americana envolvida com tráfico de armas, drogas e lavagem de dinheiro.

Este poderia ser tranquilamente o enredo de um filme de Hollywood, mas compõe a eletrizante trama de Doce Perigo, o primeiro livro de uma série de seis volumes, lançado pela escritora Valéria Veiga.

Por viver nos Estados Unidos e morar perto dos estúdios de cinema, a escritora resolveu trazer a emoção dos longas-metragens para dentro da literatura. Somado a um romance picante e conturbado, repleto de reviravoltas, o livro evidencia temas como moral e ética, e empoderamento feminino, com a personalidade da protagonista.

Depois de se envolver física e emocionalmente no relacionamento, Sarah percebe que as coisas começam a mudar em relação a Ryan, já que ele passa a dar sinais de perseguição e extrema proteção. É quando abre o jogo e revela o fato de levar uma vida dupla como criminoso.

A escritora mostra que mesmo um sentimento genuíno como o amor pode levar pessoas por um caminho sombrio e duvidoso. Autora de títulos como “Sem Fim” e “Casa Comigo?”, Valéria Veiga já é um nome conhecido em plataformas de leitura digital, como o Wattpad. Soma mais de 2 milhões de registros de leitura no Wattpad e 750 mil downloads no Amazon Kindle.

Ficha Técnica:

Título: Doce Perigo

Autora: Valéria Veiga

Editora: Lil Owl Editorial

ISBN: 978-65-00-12879-6

Páginas: 252 páginas

Formato: 14 x 21 cm

Preço: R$ 40,00 (impresso)  | R$ 10,00 (e-book)

Link de venda: https://bit.ly/3fln1dc (impresso) | https://amzn.to/36JbHnl (e-book)

Sinopse: Sarah se formou em publicidade e quer uma vaga como assistente na empresa de Ryan Cooper. Um dia, quando está voltando pra casa distraída, ela é atropelada por ele e, a partir deste momento, inicia-se um pequeno relacionamento bem hot, até descobrir que ele será seu chefe.

Mas além de CEO, Cooper tem outra vida que pode colocar a dela em perigo. Trabalhando juntos, eles vão iniciar um relacionamento intenso, movido por paixão, ciúmes e muitos encontros picantes. Sarah não faz a linha submissa, e isso vai virar a cabeça desse dominador que nunca tinha sido desafiado.

da Redação CFNotícias