“Dois Pequenos Espertos”: Livro está em promoção da Black Friday


A Chiado Books e a Livraria Martins Fontes estão com uma parceria para a Black Friday, e o livro “Dois Pequenos Espertos – os gênios do computador, do videogame e do futebol” foi escolhido para participar da ação.

A promoção será exclusiva no site da livraria (https://www.martinsfontespaulista.com.br/) do dia 25 de novembro até 02 de dezembro ou até que durem os estoques da obra.  O desconto será de 20% sobre o valor de cadastro.

Sobre o livro

O surgimento dessa obra aconteceu com dois gatinhos mais que especiais: Alfredinho e Gustavinho, que estavam nas ruas e foram para algumas vitrines de Clínicas Veterinárias e Pet Shop à espera de alguém que pudesse acolhê-los. A surpresa foi que, além de precisarem de uma casa para morar, eles gostavam de brinquedos, bolinhas, computador e de videogame.

A autora aborda, entre suas escritas diárias, o comportamento e a vida de dois gatinhos que se tornam irmãos quando foram viver na mesma família, em épocas diferentes, porém ambos pareciam seres humanos e de verdade; eles existiam.

Alfredinho, por ser muito inteligente, se tornou o maior companheiro que Bill poderia ter encontrado durante toda a sua vida. A partir daí, ele aprendeu a fazer as mesmas coisas que o seu papai adotivo, então começa a assistir televisão, a brincar com computador, com videogame e a fazer algumas coisas surpreendentes: chutar bolinhas e assistir jogos de futebol.

Esse livro pretende mostrar a história de Alfredinho e Gustavinho, os dois gênios que queriam viver com muito carinho e diversão; são companheiros e fazem brincadeiras de maneira inesperada e divertida.

Os pequenos gostam de crianças e de adolescentes para se tornarem amigos, além disso, aproveitam para bolar muitos planos infalíveis juntos, como apertar o botão do videogame e do computador para assistir filmes e desenhos, além de serem parceiros criativos.

Alfredinho vive como um verdadeiro garoto, mas quando chega o tempo de sua viagem, fica um espaço vazio que só pôde ser preenchido com o seu irmãozinho, Gustavinho, um pequeno marronzinho, de olhos azuis, bem espertos que, com sua genuína semelhança, é muito inteligente e pretende surpreender todos os que acompanharem essa história.

Ficha Técnica:

Título: Dois pequenos espertos

Subtítulo: Os gênios do computador, do videogame e do futebol

Editora: Chiado Books

Autora: Irinéia Andrade

Número de páginas: 128

ISBN: 978-989-52-4831-5

da Redação CFNotícias