“Dolittle” ganha cartazes com Robert Downey Jr e o elenco animal do filme


Previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 20 de fevereiro, “Dolittle” (Dolittle) tem nove cartazes individuais divulgados pela Universal Pictures. Nas artes, o protagonista interpretado por Robert Downey Jr. interage com os animais que formam o elenco do longa.

Sinopse:

Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás dos muros altos da sua mansão Dolittle, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos.

Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley) fica gravemente doente, Dolittle relutantemente é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

O médico é acompanhado por um jovem aprendiz auto-nomeado (Harry Collett) e um grupo barulhento de amigos animais, incluindo um gorila ansioso, uma pata entusiasmada e doidinha, uma dupla briguenta de um avestruz cínico e um otimista de urso polar e um papagaio teimoso, que é o conselheiro mais confiável de Dolittle.

da Redação CFNotícias