Domingos Montagner em novo vídeo de “De onde eu te vejo”


De Onde Eu Te Vejo - Bastidores com Domingos Montagner

A Warner Bros. Pictures divulga vídeo do novo longa “De onde eu te vejo”, dirigido por Luiz Villaça (“O Contador de Histórias”) e protagonizado por Denise Fraga (“As Melhores Coisas do Mundo”, série de TV “Retrato Falado”) e Domingos Montagner (“Gonzaga – De Pai Para Filho”). No vídeo, Domingos comenta a relação entre seu personagem, Fábio, e Ana Lúcia, vivida por Denise Fraga.

O longa conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua.

Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar.

Completando o elenco do filme estão Marisa Orth, Juca de Oliveira, Laura Cardoso, Fúlvio Stefanini, Marcelo Airoldi, Laila Zaid e Manoela Aliperti. Estreia em 07 de abril.

da Redação CFNotícias