“Doutor Dolittle” ganha vídeo de Natal com Robert Downey Jr.


Universal Pictures Brasil divulga novo vídeo de “Dolittle” com uma mensagem especial do protagonista Robert Downey Jr. deixando uma mensagem especial para os espectadores nessa véspera de Natal.

Sinopse:

Depois de perder a esposa, sete anos antes, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso médico e veterinário na Inglaterra da Rainha Victoria, se isola atrás dos muros altos da sua mansão Dolittle, com a companhia apenas de sua coleção de animais exóticos.

Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley) fica gravemente doente, Dolittle relutantemente é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas.

O médico é acompanhado por um jovem aprendiz auto-nomeado (Harry Collett) e um grupo barulhento de amigos animais, incluindo um gorila ansioso, uma pata entusiasmada e doidinha, uma dupla briguenta de um avestruz cínico e um otimista de urso polar e um papagaio teimoso, que é o conselheiro mais confiável de Dolittle.

O longa só estreia aqui no Brasil em 16 de janeiro, mas os votos de Boas Festas são sempre válidos!

da Redação CFNotícias