Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“DPA2” ganha pôster oficial e nova data de estreia


As férias de fim de ano vão ficar ainda mais animadas! A Paris Filmes acaba de divulgar o pôster oficial e a nova data de estreia de ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’ – dia 20 de dezembro, com pré-estreias pagas a partir de 13 de dezembro. Após levar mais de 1,3 milhão de espectadores aos cinemas, os Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) voltam às telonas em grande estilo, com direito a aventuras internacionais.

Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) embarcam – de vassoura – para Puglia, no sul da Itália, para salvar Berenice (Nicole Orsini) de uma enrascada criada pelos bruxos Mínima (Fabiana Karla) e Máximo Buongusto (Diogo Vilella), que se juntam ao trio e à pequena feiticeira no cartaz, que, também, destaca os trulli, casinhas em forma de cone, típicas da região, que compõem o tom lúdico da trama.

Chegando ao velho continente, quem os recepciona é o avô de Pippo, Giuseppe (Antônio Pedro), que guia os detetives nessa jornada cheia de mistérios e magia. Lá, acontece a Expo-Bruxos, uma convenção de bruxos onde também estarão Leocádia – agora interpretada pela atriz Claudia Netto – e Theobaldo (Charles Myara).

Longe dos pais, que foram enfeitiçados e ficaram congelados no prédio sob os cuidados do porteiro Severino (Ronaldo Reis), Sol, Pippo e Bento precisam unir forças e coragem para enfrentar uma aventura fantástica, repleta de magia e desafios. E essa será mais uma missão para os imbatíveis, os invencíveis, os internacionais Detetives do Prédio Azul!

Com produção da Paris Entretenimento, coprodução do Gloob e da Globo Filmes, ‘Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano’  tem direção de Vivianne Jundi, que também está à frente da série na TV e do spin-off “Vlog da Mila”, disponível no Gloob Play, plataforma de VOD do canal.

O filme foi rodado ao longo de junho e julho, de 2018, no Rio de Janeiro, em locações como a Lagoa Rodrigo de Freitas, e em Niterói, no Teatro Municipal João Caetano e na Fortaleza de Santa Cruz e, na Itália, em Alberobello, em locações como Castelo Marchione e Paroquia de Santo Antonio de Padova.

da Redação CFNotícias