Dr. House no Brasil


capa montada.inddÉ possível ter um caráter duvidoso, respostas afiadas, um humor destruidor, e ainda assim ser uma pessoa genial. Hugh Laurie, formidável intérprete do Dr. House, soube se afirmar na TV e continua seu excelente trabalho com esta história de tirar o fôlego na qual é visível todo o seu consagrado estilo. Conjugando humor com uma eficacidade hollywoodiana, esse versátil ator e músico faz uma entrada talentosa no mundo da literatura com a obra O vendedor de armas, da Editora Planeta e que chega as livrarais recebem a 2ª edição, com uma nova capa, aproveitando a passagem de Laurie por cinco capitais brasileiras e no Distrito Federal: Rio de Janeiro (20/3), Belo Horizonte (21/3), Brasília (23/3), Curitiba (25/3), Porto Alegre (27/3) e São Paulo (29 e 30/3).

Quando Thomas Lang, ex-militar de elite recebe uma proposta de 100.000 dólares para assassinar um empresário norte-americano, ele decide, imediatamente, alertar a futura vítima – uma boa ação que não ficará impune. É questão de horas para Lang estar se defendendo com uma estátua de Buda, jogando cartas com bilionários impiedosos e colocando sua vida (entre outras coisas) nas mãos de muitas mulheres fatais, enquanto tenta salvar uma linda moça e impedir um banho de sangue mundial.

Muito do que se vê no universo do Dr. House permeia nessa obra, o mau espiríto salvador e a réplica assassina de Hugh Laurie, a serviço de uma intriga apaixonante e de um personagem que não será esquecido tão cedo. O vendedor de armas recebeu boas críticas pelo mundo.

O autor

Hugh Laurie nasceu em 1959 em Oxford. Na Universidade de Cambridge, participou de um número de uma revista acadêmica, a última delas ganhou o Perrier Award na Fringe de Edimburgo em 1981. Desde a universidade, ele tem sido escritor, ator, diretor e músico, se destacando, entre outras, nas series Blackadder, A Bit e Laurie, Jeeves and Wooster e, também House. Ele mora em Londres com a sua mulher e 3 crianças, e é totalmente devoto do fã.

O vendedor de armas
Hugh Laurie
R$ 39,90
ISBN 9788542203509
Ficção, 15,6×22,8 / 288 páginas / brochura
Editora Planeta

da Redação CFNotícias