Drag Queen protagoniza nova campanha do Burger King


O Burguer King apoia a singularidade e autenticidade e quer fazer com que todos saibam disso. É por isso que a marca lança a sua nova campanha King em Dobro, que apresenta ofertas imbatíveis – 2 sanduíches por R$ 15 – e uma personalidade verdadeiramente autêntica.

Anny B., que interpreta ela mesma no filme, mostra que cada uma das suas identidades prefere um sanduíche diferente.  Como Anny B, ela vai de Whopper, enquanto Pedro, seu alter ego masculino, prefere um Chicken Sandwich. O fato de poder escolher os dois produtos, por um preço acessível, reforça a liberdade de escolha que só o Burguer King oferece, onde os consumidores são sempre incentivados a serem eles mesmos.

“Foi uma grande oportunidade poder representar as drags neste comercial. Nossas características são muito próprias e um ator talvez não conseguisse interpretá-las”, comenta Anny B. “Ter uma marca como o Burguer King abrindo as portas para uma drag queen protagonizar o seu comercial nos dá visibilidade”, complementa.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=28AFPGMH3yw[/embedyt]

A autenticidade é, sem dúvida, o centro desta campanha. “Isso se alinha à nossa missão de encorajar as pessoas a se sentirem confortáveis em nossas lojas e ser quem são”, diz Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burguer King Brasil. “A marca BK quer atrair pessoas autênticas porque somos uma marca autêntica que sempre procura ser inovadora em todos os sentidos – da nossa alimentação às nossas campanhas. A marca quer incentivar todos a serem eles mesmos”.

A campanha será lançada hoje, 04 de abril nas plataformas digitais do BK (Facebook e YouTube) e a oferta permite que o consumidor combine da maneira que quiser dois sanduíches entre as opções Whopper, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburger Duplo com Bacon, por R$ 15.

da Redação CFNotícias