Drama “Depois do Casamento” ganha trailer legendado


Filme de abertura do festival de Sundance em 2019, “Depois do Casamento” (After the Wedding) acaba de ter seu trailer legendado divulgado pela Diamond Films. O drama, que é baseado em filme homônimo de Susanne Bier, indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2007, traz Julianne Moore e Michelle Williams nos papéis de Theresa e Isabel, duas mulheres com realidades opostas ligadas por um segredo do passado.

Na história, Isabel (Williams) dedicou toda sua vida a um orfanato em Calcutá, mas quando surge um doador em potencial que exige que ela viaje da Índia para Nova York, ela acaba cedendo e volta para a cidade de que partiu há mais de duas décadas.

Lá, ela desembarca na vida perfeita de sua possível benfeitora, a multimilionária Theresa Young (Moore). Enquanto Isabel acredita que logo estará voltando para seu orfanato, Theresa tem outros planos e insiste que ela vá ao casamento de sua filha na propriedade da família. O evento se torna então um catalisador para uma revelação que pode afetar a vida das duas e das pessoas que as amam.

Escrito e dirigido por Bart Freundlich, “Depois do Casamento” é um retrato do poder das relações humanas e das forças que formam uma família. No elenco estão ainda Billy Crudup e Abby Quinn. O longa chega aos cinemas brasileiros em 07 de novembro, com distribuição da Diamond Films.

da Redação CFNotícias