Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Drogas na adolescência: realidade retratada no livro “O Outro Significado”


Crédito: Divulgação / André Puga

O Outro Significado, lançamento do jornalista paulistano André Puga, é ambientado em Pinneápolis, cidade fictícia que recebe o protagonista da história para a nova escola. Wes sonha em ser escritor, mas se vê obrigado a estudar para ingressar em uma universidade pública, atendendo aos desejos do pai.

Na nova rotina, Wes precisa lidar com bullying, preconceitos e drogas, em meio as novas amizades nem sempre construtivas.

Ele identifica um importante amigo e aliado quando conhece Abelardo, o faxineiro da escola, que lhe mostra a vida sob um novo prisma.

Por um momento, em meio a tantas dificuldades e anseios, a missão escritor passa a ser postergada… Rebecca, sua melhor amiga, percebe as mudanças no comportamento do protagonista. A família de Wes está um caos: seu pai se candidata a vice-prefeito da cidade, enquanto a mãe pede separação.

O drama vivenciado em primeira pessoa, a mistura entre o real e o fictício, incentivado pelo autor em versos rimados ao final de cada capítulo, o mistério por trás da carreira política do pai e da história de Abelardo e a publicação do tão sonhado livro formam o suspense instaurado em O Outro Significado, criado por Puga, que se desenrola ao longo de 136 páginas.

Leitura importante para o universo jovem que vivencia conflitos internos e externos na época escolar e universitária, O Outro Significado reúne os sentimentos e experiências vividas pelos leitores nessa época da vida.

Ficha Técnica:

Título: O Outro Significado

Autor: André Puga

Editora: Giostri

ISBN: 978-85-516-0443-4

Páginas: 136

Formato: 17 x 24 cm

Preço: R$ 54,90

Link de venda: https://bit.ly/32s1VoR

da Redação CFNotícias