Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

“Duna” tem adiamento de quase um ano anunciado


A mais recente decisão tomada pela Warner Bros. Pictures não chega a ser uma surpresa, era apenas questão de tempo para ser confirmada.

Marcado para chegar aos cinemas em 17 de dezembro próximo, “Duna” agora teve um adiamento de quase um ano anunciado e a previsão é de que estreie apenas em 2021, mais precisamente em 1º de outubro.

Além de ser uma má notícia para os fãs do trabalho do diretor Denis Villeneuve (e do elenco estelar que poderá ser visto na produção), tal mudança ganha dimensões ainda maiores se nos lembrarmos que outro filme bastante aguardado estava agendado para a data que agora “Duna” ocupa.

Estamos falando de “Batman”, longa de Matt Reeves, estrelado por Robert Pattinson, que teve suas filmagens retomadas há pouco tempo – depois da paralisação devido à pandemia de Covid-19.

Embora ainda não haja um posicionamento oficial da distribuidora, é bastante provável que os dois filmes não ocuparão a mesma data para estrear nas telonas, o que significa que uma nova mudança de data – e consequente adiamento – de “Batman” esteja, aparentemente, fadado a acontecer.

Até o momento, ainda há estreias de grandes lançamentos confirmadas para os meses finais de 2020, inclusive de duas produções da própria Warner: “Tenet” (que acaba de ultrapassar os US$ 300 milhões em bilheteria mundial), que segue previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 15 de outubro e “Mulher-Maravilha 1984”, marcada para estrear em 24 de dezembro.

da Redação CFNotícias