É hora de preparar o show com Just Dance 2022, que será lançado em novembro


Hoje, na conferência digital Ubisoft Forward, a Ubisoft anunciou que Just Dance 2022 será lançado em 04 de novembro de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

O jogo é um fenômeno do entretenimento mundial com mais de 138 milhões de jogadores em todo o mundo e mais de 80 milhões de unidades vendidas.** Este ano, Just Dance 2022 vai oferecer aos jogadores ainda mais maneiras de dançar:

40 Novas Músicas e Universos:

Para aumentar as habilidades de dança, os jogadores contarão com grandes sucessos e fenômenos virais da internet, como:

“Nails, Hair, Hips, Heels”, de Todrick Hall

“Believer”, de Imagine Dragons

“Level Up”, de Ciara

Mais de 700 músicas em Just Dance Unlimited ***:

O serviço de streaming baseado em assinatura Just Dance Unlimited concede aos jogadores acesso a um catálogo cada vez maior de canções de sucesso, à medida que músicas novas e exclusivas são adicionadas ao longo do ano. Além disso, cada cópia do Just Dance 2022 vem com um mês de acesso gratuito! ****

Just Dance 2022 também contará com uma colaboração com o famoso cantor, dançarino e coreógrafo Todrick Hall. O artista trará uma nova versão de sua faixa icônica, “Nails, Hair, Hips, Heels”, criada exclusivamente para a última edição de Just Dance. Os jogadores também terão a chance de participar da criação de seu videoclipe, que será lançado junto com a nova música de Just Dance. Para mais informações, visite o site do jogo.

“Just Dance permite que as pessoas se expressem através da dança e celebrem quem são em sua individualidade de uma forma divertida”, disse Todrick Hall. “As novas letras foram feitas especificamente para Just Dance e tenho certeza que irão dar muita confiança para as pessoas. Essa é a razão pela qual eu escrevi ‘Nails, Hair, Hips, Heels’ e agora ela faz parte de Just Dance. Espero que você se divirta tanto dançando essa música quanto eu me diverti fazendo”, completou.

Junto com as novas músicas, os jogadores poderão aproveitar o retorno de modos de jogo clássicos de Just Dance:

Modo Sweat: Praticar exercícios nunca foi tão divertido! Os jogadores poderão criar suas próprias rotinas com o Modo Sweat e se manterem motivados monitorando as calorias queimadas e o tempo dançando.

Modo Co-op: Just dancers poderão se juntar a amigos e compartilhar momentos de diversão com o retorno do modo Co-op, em que também é possível combinar pontuações para dominar a pista de dança.

Modo Quickplay: Para quem quer começar logo a jogar, Just Dance terá uma lista de reprodução aleatória pronta no menu Iniciar.

World Dance Floor: Os jogadores poderão desafiar companheiros just dancers de todo o mundo durante torneios emocionantes. Cada jogador será confrontado por jogadores de nível semelhante para batalhas de dança.

Disponível em todas as plataformas, o aplicativo Just Dance Controller torna o jogo mais acessível com sua tecnologia de pontuação por telefone, que permite que até seis jogadores dancem juntos sem qualquer acessório adicional. O app pode ser baixado em dispositivos Android ou iOS.

Para acompanhar as informações mais recentes sobre Just Dance 2022, o aplicativo Just Dance Controller e Just Dance Unlimited, visite o site do jogo, siga Just Dance no Twitter @justdancegame e no instagram @brasiljustdance não esquecendo de usar a hashtag #JustDance2022.

* Fonte: NPD, GfK & GSD – agosto de 2017.

** Fonte: Ubisoft.

*** Just Dance Unlimited é um serviço de assinatura adicional disponível por meio de Just Dance 2017, Just Dance 2018, Just Dance 2019, Just Dance 2020, Just Dance 2021 e Just Dance 2022.

****Aplicam-se termos e condições. exige acesso à internet e registro de conta. após o teste, o acesso contínuo a apenas dança ilimitada exige taxa de assinatura.

da Redação CFNotícias