Edições de Aniversário de “Os Caça-Fantasmas” e “Os Caça-Fantasmas II” chegam em Blu-Ray


Caça-Fantasmas 1 e 2_Digibook_D07930BDDG (Large)A Fox-Sony Pictures Home Entertainment vai comemorar o 30º aniversário de sua franquia de sucesso OS CAÇA-FANTASMAScom o lançamento dos dois primeiros filmes em Blu-ray,e também em Digibook Blu-ray, que inclui ambos os filmes e um livreto com informações e curiosidades dos filmes, que chegam às lojas e locadoras no dia 8 de outubro. Ambos os filmes foram totalmente restaurados e remasterizados em 4K e serão apresentados em alta definição.

Sobre o anúncio, RoryBruer, presidente de distribuição da Sony Pictures para todo o mundo, disse: “OS CAÇA-FANTASMASainda é uma das franquias mais amadas do nosso estúdio – Eutive a sorte de trabalhar no lançamento do filme, por isso é uma verdadeira emoção para mim, ver que ele ainda está se conectando com o público em todos os lugares. Na tela grande ou no entretenimento em casa, este é um ótimo filme para experimentar sempre”.

 Tanto o Blu-Ray OS CAÇA-FANTASMASquanto o Blu-Ray OS CAÇA-FANTASMAS IIvem carregados com materiais exclusivos de bônus, incluindo conversas com o diretor Ivan Reitman e Dan Aykroyd, assim como cenas nunca antes vistas de OS CAÇA-FANTASMAS IIe muito mais.

 A edição de aniversário OS CAÇA-FANTASMASapresenta o clipe da música original da canção nomeada ao Oscar “Ghostbusters”, de Ray Parker Jr., enquanto OS CAÇA-FANTASMAS IIinclui o clipe da música original para “OnOurOwn”, de Bobby Brown. Além disso, o Blu-ray contém todo o legado lançado anteriormente, comentários e um Modo Slimer interativo, oferecendo aos fãs uma experiência de visualização gráfica picture-in-picture.

“Para celebrar este aniversário tão importante, queríamos criar algo novo e colecionável ​​para os fãs. Estes novos Blu-raysde OS CAÇA-FANTASMAS contam com a apresentação da mais alta qualidade, juntamente com o novo conteúdo que reflete a rica história desta franquia icônica”, disse Lexine Wong, vice-presidente executivo de marketing global da Sony Pictures Home Entertainment.

 Também está no ar o GHOSTBUSTERS.COM, onde os fãs podem acessar novas ofertas da franquia, incluindo produtos colecionáveis, música, e muito mais. Os fãs podem se inscrever para receber conteúdo de vídeo exclusivo, assim como notícias sobre OS CAÇA-FANTASMAS.

Finalmente, a LegacyRecordings e Sony Music Entertainment vão comemorar o 30º aniversário da icônica trilha Sonora de OS CAÇA-FANTASMAScom vários lançamentos colecionáveis em LP de vinil este ano.

Os fãs podem acompanhar a ação em mídias sociais com a hashtag #GB30 ou visitando os seguintes sites:

 Facebook: https://www.facebook.com/Ghostbusters

Twitter: https://twitter.com/Ghostbusters30

Instagram: http://instagram.com/ghostbustersofficial

Pinterest: http://www.pinterest.com/ghostbusters30/

Ficha técnica:OS CAÇA-FANTASMAS™e OS CAÇA-FANTASMAS™ II Blu-ray

 Sinopse:

Os Caça- fantasmas 1: Em Nova York Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e EgonSpengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas “Ghostbusters”. Inicialmente eles só têm despesas e nenhum cliente, mas eis que surge Dana Barrett (Sigourney Weaver), uma violoncelista que teve uma experiência assustadora em seu apartamento.

 Os Caça-Fantasmas 2: Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Ramis pegam mais uma vez o seu kit de prótons para lutar contra as forças do mal em Manhattan!  Um antigo tirano prepara sua volta para dominar a Terra, usando seu retrato que está no Museu de Arte de Manhattan e possuindo o bebê de Dana Barrett como lar de sua maligna alma!

 Gênero: Ficção/ Fantasia/ Família/ Comédia

País: EUA

Ano: Os Caça-Fantasmas 1: 1984/ Os Caça-Fantasmas 2: 1989

Elenco: Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Harold Ramis, Annie Potts, Rick Moranis, William Atherton, Ernie Hudson

Diretor: Ivan Reitman

Número de discos:2

Duração:Os Caça-Fantasmas 1: 105 minutos/ Os Caça-Fantasmas 2: 108 minutos

Idiomas: INGLÊS (TRUEHD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (TRUEHD 5.1)

Legenda: INGLÊS e INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS

Bônus Especiais:

  • Comentário em Áudio;
  • Guia Espiritual de Tobin (PIP);
  • Blu-Wizard;
  • Ecto-1: Restaurando um Carro Clássico;
  • Os Bastidores de “Ghostbusters – The Video Game”;
  • A Garagem dos Caça-Fantasmas: Galeria do Ecto-1;
  • O Videogame de Os Caça-Fantasmas;
  • Cemitério das Cenas;
  • Especial de 1984;
  • Especial com Elenco e Equipe;
  • Especial da Equipe de Efeitos Especiais;
  • Cenas com Multi-Ângulo;
  • Comparação 3 Cenas com Storyboards

da Redação CFNotícias